Album do Evento

Nesse espaço ficam os presentes dos convidados que compareceram no Salão de Festas e lá deixaram seus 'presentes'.

Na lista Eventos, nomes com a LETRAS MAIÚSCULAS são os homenageados. LETRAS MINÚSCULAS, convidados.

Este album abre exclusivamente para cada evento.
ESSAS POSTAGENS NÃO ACEITAM COMENTÁRIOS.
Os presentes dados pelos convidados e participantes no Salão de Festas são aqui 'abertos'. Assim, as postagens são exclusivamente todos os presentes constantes no salão de festas.

Abraço



Julo Cesar



sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Carol e Persio

Dia rosado

Rosa, uma menina de 10 anos, se prepara para o passeio tão especial e desejado por toda mocinha de sua idade: ida ao shopping.

Por se tratar de um momento marcante, ela logo se prepara com um vestidinho bem charmoso, o perfume mais gostoso e sandalinha de lacinho. Afinal, para aquele 'passeio especial' toda preparação seria pouca.

A pequena Rosa, assim como todas as meninas da sua idade, ajeitou o batom vermelho e deu um sorriso para o espelho. Seus olhos amendoados, lábios finos e cabelos lisos não escondiam a síndrome de down, nem ela mesmo queria. O seu objetivo era estar linda... linda para alegrar o coração do 'alguém' muito especial.

E chegou o grande momento,seus pais buzinavam da garagem,e a doce Rosinha desceu sorridente.

Chegaram ao Shopping. Acompanhada de suas amiguinhas e pais, Rosa se sentia realizada em meio às lojas. Havia tantas opções de roupas, brinquedos e restaurantes, que a assustava e deixava um tanto indecisa sobre o que fazer e onde ir primeiro.

Depois de 'debater' com sua mãe e amigas, ela decidiu comprar um vestidinho que tanto queria.

Convidada para uma grande festa, na qual todos os seus amigos de escola foram chamados, a garota queria fazer de tudo para se sentir uma verdadeira rainha.

Foi iniciada, então, a grande caça: Mãe, filha e um 'batalhão' de meninas invadem as lojas e provam uma a uma das opções existentes. Seu Jorge, o pai de Rosa, se preparou para carregar todas as sacolas.

Gaby, Carol, Maria, Clara e Claudete se maravilhavam. Lucinda, a mãe de Rosa, e a pequenina, acompanhavam tudo com grande entusiasmo.

Horas depois... Carol, a Salvadora da Pátria de seu Jorge, sentenciou: "É este aqui! Vai arrasar com ele, Rosinha!"

O vestido era dos sonhos e rosadinho. Fundo rosa, com flores amarelas e brancas, tinha um babado na saia e enfeitado com perolinhas no decote.

Linda, maravilhosa, poderosa! Rosa era Rosadinha e muito mais que uma simples pétala. Era a flor que nos encatava a cada dia e hoje aniversariava, na condição de rainha da festa.

Na hora dos parabéns, docinhos, salgadinhos, balões, músicas e uma grande correria passam a ser a grande atração.

As luzes se apagam. Silêncio e os convidados se escondem.

E lá vem ela, toda perfumada pelo caminho, a rainha da festa, a doce e cheirosa Pétala Rosadinha!

3..2..1..Parabéns,Mi!